Trabalho do Pró-Paraná é reconhecido pela advocacia

O Movimento Pró-Paraná foi reconhecido como parceiro do desenvolvimento do estado em diversos momentos da confraternização promovida nesta sexta-feira (3/8) pelo Instituto dos Advogados do Paraná (IAP), no Graciosa Country Club.

O Pró-Paraná foi representado no evento por seu presidente, Marcos Domakoski, pelo vice-presidente Nelson Gomez, também presidente do Instituto de Engenharia do Paraná (IEP), e pelos conselheiros Hélio Gomes Coelho Júnior, ex-presidente do IAP; e Gilberto Monastier.

Além das palavras do presidente do IAP, Tarcísio Kroetz, o movimento foi citado pelo advogado José Lucio Glomb, coordenador do Conselho Superior do Pró-Paraná, e pelo advogado e escritor Ernani Buchmann, que esteve autografando o livro “Da poeira & lama à nuvem”, uma narrativa da história da advocacia e de seu desenvolvimento pelo interior do Paraná.

O evento reuniu diversas personalidades do estado, especialmente do mundo jurídico, dentre as quais o presidente da OAB-PR, Cássio Telles, e a presidente eleita da instituição, Marilena Winter.

Destaques: