Representantes do Pró-Paraná prestigiam posse da nova cúpula do Tribunal de Justiça do Paraná

O presidente do Movimento Pró-Paraná, Marcos Domakoski prestigiou a solenidade de posse do novo presidente do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR), desembargador Luiz Fernando Tomasi Keppen, realizada na última sexta-feira (3) na sede da corte, em Curitiba. Também estiveram presentes o segundo vice-presidente da entidade, Orlando Pessuti, o coordenador do Conselho Superior, José Lucio Glomb, o membro do Conselho Deliberativo Gilberto Monastier e o membro do corpo de mantenedores, Rafael Lamastra.

Tomaram posse ainda os seguintes membros da cúpula diretiva do tribunal: a desembargadora Joeci Machado Camargo (1ª vice-presidente); o desembargador Fernando Antônio Prazeres (2º vice-presidente); desembargador Hamilton Mussi Corrêa (corregedor-geral); o desembargador Roberto Antonio Massaro (corregedor); o desembargador Fernando Ferreira de Moraes (ouvidor-geral) e o desembargador Ruy Alves Henriques Filho (ouvidor).

Domakoski relembra que, durante sua gestão na Associação Comercial do Paraná, o desembargador Keppen se tornou um grande parceiro enquanto conduzia o tribunal de pequenas causas.

Autoridades

A mesa de autoridades do evento foi composta pelos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Luiz Edson Fachin e José Antônio Dias Toffoli; pelo presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Paraná, deputado Ademar Luiz Traiano; pelo vice-presidente do Superior Tribunal Militar, ministro Péricles Lima de Queiroz; pela ministra do Tribunal Superior do Trabalho Morgana de Almeida Richa; e pelo presidente da Associação dos Magistrados do Paraná, Jederson Suzin.

Imagem: Comunicação TJ-PR

Destaques: