Pró-Paraná recebe cumprimentos pela posse da nova diretoria

Foto: Geraldo Bubniak/AEN

O Movimento Pró-Paraná recebeu múltiplos e efusivos cumprimentos por ocasião da posse da nova diretoria, ocorrida na última terça-feira (26/10). O deputado federal Toninho Wandscheer, líder da bancada do Paraná na Câmara Federal, usou seu perfil no Facebook para fazer sua saudação ao movimento.

Eis um trecho do post em que o deputado Toninho parabeniza a nova diretoria do Movimento Pró-Paraná e seu presidente, Marcos Domakoski, empossado para o biênio 2021-2023 em solenidade híbrida conduzida pelo governador Ratinho Junior.

“Engenheiro, empresário e um grande amigo da família Wandscheer, desejo êxito e votos de uma boa gestão ao presidente Domakoski. Tenho certeza que ele dará continuidade ao grande trabalho que já vem realizando pelo nosso Paraná”, afirmou o deputado.

A postagem lembra ainda que o Movimento Pró-Paraná é uma entidade que une vários setores da sociedade em busca de soluções e propostas para ajudar a desenvolver o estado.

Já o embaixador do Brasil no Canadá, Pedro Henrique Lopes Bório, por fax, escreveu: “Por ocasião de sua valiosa recondução à Presidência do Movimento Pró-Paraná, bem como a de José Lucio Glomb como coordenador do Conselho Superior e Zanin Akel Sobrinho como coordenador do Conselho Deliberativo, transmito-lhes minhas calorosas congratulações e votos de contínuo sucesso nessa tão importante iniciativa!” Confira aqui a íntegra da mensagem.

O Pró-Paraná agradece todas as mensagens de apoio e encorajamento para prosseguir em sua missão.

Destaques: