Em reunião propositiva, Comitê de Infraestrutura recebe o senador Flávio Arns

O senador Flávio Arns foi o convidado da semana na reunião semanal do Comitê de Infraestrutura do Movimento Pró-Paraná e do Instituto de Engenharia do Paraná (IEP) realizada na terça-feira (1º/10), em formato híbrido.

O presidente do Pró-Paraná, Marcos Domakoski, e o presidente do IEP, Nelson Luiz Gomez, abriram o encontro. Arns, por sua vez, teceu considerações sobre seu mandato e sobre a atual conjuntura do país.

Jaime Sunye Neto apresentou as sugestões referentes à atuação junto ao governo federal, a serem encaminhadas aos deputados federais e senadores. Sunye citou resumidamente as propostas de estado para os setores de Agropecuária, Tributação, Relações Externas e Integração Subnacional, Meio Ambiente, Cultura, Energia, Segurança Pública, Educação, Comunicação e Conectividade e, por fim, na área da Justiça. Alguns dos presentes fizeram comentários complementares sobre as propostas.

Já na etapa final do encontro, Domakoski demonstrou preocupação com o momento em que o país atravessa, sobretudo pelo fato de nem todos exercerem a democracia em sua plenitude. A inquietação foi também manifestada pelo presidente do Conselho Superior do Pró-Paraná, José Lucio Glomb, e pelo senador Arns. Os três destacaram a importância de que, independentemente dos resultados eleitorais, é preciso seguir trabalhando por um Paraná melhor.

Destaques: