Contas, relatório e orçamentos do MPP são aprovados por unanimidade em Assembleia Geral

O Movimento Pró-Paraná realizou, na terça-feira (13/09), na sede do Instituto de Engenharia do Paraná (IEP), sua Assembleia Geral Ordinária de agosto, na qual as contas e o relatório do periodo 2021-2022, bem como o orçamento para o exercício subsequente, foram aprovados por unanimidade. O presidente Marcos Domakoski deu início aos trabalhos com a instalação da Assembleia.

Na sequência, o vice-presidente Arnaldo Rebello fez a leitura da convocação dos membros.

Domakoski apresentou o relatório de atividades exercidas de julho de 2021 a junho de 2022, que foi integralmente aprovado por todos os participantes da assembleia.

Em seguida, o diretor tesoureiro do MPP, Jaime Sunye Neto, expôs o relatório financeiro para apreciação e deliberação das contas relativas ao exercício encerrado em meados deste ano. O parecer do Conselho Fiscal foi lido por seu coordenador, Wilson Portes. As contas foram aprovadas por unanimidade.

Também unânime foi o aval para o orçamento referente ao período compreendido entre julho de 2022 e junho de 2023, que Sunye apresentou depois da prestação de contas.

Após a abertura da palavra para comentários e questionamentos dos presentes, a assembleia foi encerrada por Domakoski.

Destaques: